sábado, 1 de junho de 2013

FALANDO SOBRE: chupetas

Hoje vou falar um pouco sobre chupeta, e o que eu penso delas;
Gente pra mim chupeta é calmante cada um pensa de uma forma e não critico as mamães que são contra elas, graças à Deus desde a maternidade mesmo com todos os problemas que tive por meu filho ter nascido prematuro, ele pegou muito bem a chupeta e isso fez muito bem tanto pra ele quanto pra mim. Sem sombra de dúvidas ele fica mais calmo com a chupeta, dorme melhor, enfim, eu dei pra ele e pretendo  dar pro GUY tbm , não tenho nada contra o que dizem na maternidade não pode dar chupeta mamãe, ou ele vai ficar com o dentinho torto, eu dei e não me arrependi :) , mas é claro que temos consiência que todo bônus tem um ônus né gente, pois o tempo vai passando eles vão crescendo e se apegando elas viram suas melhores amigas e fica difícil da gente tentar tirar , meu folhote ta com 3 anos quase 4, graças à deus só está com a chupeta ele adora ela mas só chupa  pra dormir e quando dormi ele solta da boca, mas sempre que falo Gu vou jogar fora ele diz; não mãe deixa minha chupeta quetinha aí kkkk ve se pode, pois é, aquela que um dia foi minha melhor amiga, que acalmava ele e que o deixava mais calminho poderia se tornar um problema pra mim.
E aquele papo que agente sabe e que algumas pessoas nos falavam o dente dele vai ficar torto, de fato com o tempo os dentinhos vão ficando meio tortinho mesmo, o que é o caso do Gu, mas tbm já está mais do que na hora de tirar, quero ver se consigo tirar antes do irmãozinho dele nascer pra não ficar mais difíci.
Eu sou super à favor da chupeta e sempre vou ser independente de ter ou não muito trabalho pra fazer meu filho deixar ela de lado,bom essa foi minha experiência com a chupeta deixo abaixo alguns modelinhos de chupetas bem legais bjusssssssssssssss...
       
CHUPETASSSSS SUAS LINDASSSSSSSSSSSSSSSS,AGORA RUMO A TIRAR DO GU POIS TUDO TEM SEU TEMPO, E ASSIM QUE CONSEGUIR EU VENHO CONTAR PRA VCS. BJUSSS

2 comentários:

  1. Adoorei, olha também pretendo dar chupeta pra minha pequena....Beeeijão floor

    ResponderExcluir
  2. HEHE TA CERTINHA COMO DISSE NADA CONTRA QUEM NÃO GOSTA, MAIS É MUITO BOM E ACALMA ELES HEHE BJUSSSSSSSSSSSS LINDA E BRIGADINHO.

    ResponderExcluir