quarta-feira, 26 de junho de 2013

EXISTE DIFERENÇA ENTRE UMA GESTAÇÃO E OUTRA?

SIMMMMM, existe com toda certeza desse mundo  nunca vi nada igual , como mãe haha, gente confesso pra vcs que só quem sabe é quem passou pela experiência e sabe que gestação é uma diferente da outra.
Nossa meu GUSTAVO foi muito apressadinho e resolveu vir de 7 meses simplesmente porque quiz, pois os médicos falavam que ele poderia muito bem esperar mais um pouco kkk, mas ele não quiz na minha primeira gestação senti muito enjôo até 5 meses, sofri com isso e um pouco de dor nas costas, nem fiz barriga não me sentia grávida tinha pessoas que às vezes nem sabia que eu estava grávida kkk , pois é, ficava louca com  isso achava lindo os barrigões das mulheres e eu tinha uma barriguinha pequena.
Mas enfim, eu estava grávida mais não tinha problema algum que agente sabe que gravidinha tem como dor nas pernas, muita dor nas costas, barriga pesando etc.
Agora vou contar dessa gestação do príncipe GUILHERME, gente eu simplesmente estou cansadaaa, muita dorrrrrrrrrr nas costas, muita mesmo nem completei 7 meses e me sinto o fim da picada, minha barriga está pesando acreditem se quiser rs, pesada mal consigo sentar, não tenho posição pra dornir, uma preguiça encontrolável de fazer as coisas, minha perna esquerda está cheia de manchas e veias horrível nossa me sinto muito mal com isso, sinto que vou explodir às vezes kkk porque eu como e fico com muita falta de ar, e isso me pegou de jeito ontem  nem dormi, com tanta falta de ar, horrível não conseguia respirar até chorei gente uma tristeza mais fazer o que? não tem o que fazer só esperar pedir pra DEUS, me ajudar passar por  essa fase tão difícil e pro GUI esperar a hora certa, daí junta tudo isso mais um monte de coisas pra fazer e resolver, mais o nosso psicilógico não é fácil viu.
Sou muito feliz pelos meus filhotes e quero muito ser uma boa mãe para os dois, mas existem momentos que dá vontede de desistir no caminho :( , não quero pensar negativo que deus afaste de mim tudo que não preste, e deixe só positividade em minha vida.
VOU SEGUIR EM FRENTE COM FÉ QUE VAI DAR TUDO CERTO.
e a gestação de vcs teve diferença? me contem bjusssssssssssss.

5 comentários:

  1. Ô minha amigaa, lendo esse post eu me vi!Juro pra você heehee, os encomodos e dores maiores também começou apartir da semana 30, agora que tinha me acostumado com as dores, elas começaram ficar piores e insuportáveis,que tem vezes que me tranco no quarto sem querer ver ninguem na frente e só chora hahaha.Mas que nadaaa FORÇA NA PERUCA E PENSAMENTO SUPERPOSITIVO heim??!! Tamo juntas minha florrr Deus vai nos ajudar como sempre...Beijo beijo beeeijo

    ResponderExcluir
  2. É flor estamos passando por uma fase que só deus, mais vamo que vamo né , pois queremos nossos filhotes lindosssssss e bem do nosso lado, tamo juntas hehe ,valeu florzinha bjusssssssssssssssssssssssssssssssssssssss e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Oi Priscila.
    Sim, minhas duas gestações foram muito diferentes, a primeira muito tranquila e meu filho nasceu com quase 40 semanas. A segunda foi um tanto complicada, tive pressão alta e meu caçulinha nasceu com 38 semanas.
    Mas os dois com muita saúde, graças a Deus!
    Parabéns pelos meninos, Beijos pra vcs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o flor muito obrigado , é verdade ñ é fácil né essa minha segunda gestação está sendo bem difícil flor bjussssssssssssss fica com deus.

      Excluir
  4. Adorei seu blog!!! Só de ler suas palavras já lembrei da minha gestação...os incomodos e a falta de ar, ainda não estou gravidinha mas qnd tiver o segundo filho espero que seja diferente para melhor!!!rsrs
    Boa sorte nessa reta final!!!Beijinhos^^

    ResponderExcluir