quarta-feira, 19 de junho de 2013

TRISTEZA PROFUNDA

oi meninas tudo bem hoje vim compartilhar com vcs um pouco de como venho me sentindo nessa fase , não ta nada fácil viu gente uma tristeza que não tem fim, nada me agrada, nada me deixa feliz só meu gu :) às vezes perco a paciência com ele e depois bate o arrependimento ele é tão carinhoso comigo.
   Sei lá tem dias que acordo tão bem mais na maioria das vezes estou triste caída, me sinto tão feia , as minhas pernas estão mal mal mal e isso está me matando aos poucos sempre gostei de usar roupas curtas e fico pensando se vou voltar à usar af sei lá, Só jesus mesmo aí fico pensando, é tanta coisa pra uma só pessoa marido, filho, casa e trabalho e às vezes nem temos tanto valor assim.
Bom vontade de desistir já tive várias vezes, mas olho pra tudo que tenho e vejo que a única coisa do mundo que realmente vale à pena são os filhos e é claro Jesus que nos ama com todos os nossos defeitos e qualidades o resto temos que aprender que o mesmo vento que trouxe pode levar sei lá, e como eu sinto.
     Daqui 2 semanas completo 7 meses estou feliz, mas triste tbm, o porque nem eu mesma sei, tantas coisas na cabeça e agora com essa mudança tive que me esforçar muito carregar peso e sinto que minhas pernas estão piores , fazer o que né.
Bom resumidamente é bem assim que ando me sentindo.
bjussssssss fiquem com Deus.

4 comentários:

  1. amiga a gravidez nos deixa assim
    que tudo fique logo bem
    e você possa estar melhor
    Deus vai te fortalecer
    orando por ti bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OH flor é verdade não é fácil viu, muito obrigado pelo carinho bjussss fica com deus.

    ResponderExcluir
  3. Amigaaa força na peruca!!! Eu sei bem como que é isso e por mais que voce pense que não vai passar, passa graças a Deus, nem foque tua mente na tristeza olhe o que aconteceu comigo! Faz como eu to fazendo, vai levando com a barriga hehehehe.....Beijo minha flor melhore esse animo viu?!

    ResponderExcluir
  4. AI FLOR TO FAZENDO O MÁXIMO TU É UMA GUERREIRA MESMO VIU, TENHO QUE ME ESFORÇAR E MUITO POIS TENHO UM PRÍNCIPE PRA CUIDAR BJUSSSSSSSSSS AMANDO O SEU BLOG.

    ResponderExcluir