segunda-feira, 10 de junho de 2013

*CUIDADOS QUE ESTOU TENDO NA GRÁVIDEZ*

Olá meninas hoje vim contar uma pouco pra vcs de cuidados que estou tendo na gravidez, então sempre gostei de me cuidar sempre adorei cremes, maquiagem, perfumes, cuidar dos cabelos, malhar , enfim , mas no momento não é sempre que me dá vontade ou coragem rsrs, então mas com ou sem coragem devemos arrumar um tempinho pra se cuidar afinal gravidez não é doença né. Não importa como esteja meu humor ou minha preguiça eu sempre dou meu jeito de cuidar pelo menos da minha pele isso todos os dias, já que nem todos os dias tenho vontade de cuidar dos cabelos e me maquiar :(, os cuidados que eu estou tendo com minha pele é simples mais não podemos dispensar, sempre ameiiiiiiiiiiiii banhos longos e quentes, então diminui o tempo no chuveiro pois dizem que banho muito quente tbm ajuda nas estrias kk não sei se é verdade mais eu diminui, depois do banho passo óleo de amêndoas com colágeno ele é muito bom, e por cima passo aquele nívea zul hidratação intensiva ele é ótimo, antes de dormir passo a mater skin, pois meu médico disse que o óleo não hidrata muito só lambusa e me passou esse hidratante que tem um cheiro de bebê muito bom.
Com o restante do corpo hidrato normalmente com qualquer outro hidratante que eu queira, nos seios minha médica disse que eu já poderia começar a passar o masse, pois é bom pra já ir preparando o bico do peito, estou usando e amando super recomendo, pois no início da gravidez sofri muito com dores nos seios nossa muita dor terrível. Gente preocupação maior é o rosto por causa das benditas manchas que tende à sair na gestação então faça sol ou não meu protetor não sai do meu rosto isso é muito importante, e tem gente que acha que é besteira pele de gestante é muito sensível então temos que nos cuidar né gente, pois é isso, mesmo com uma preguiça de fazer comigo tudo o que eu fazia antes, sempre tiro um dia da semana nem que eu leve o dia todo pra me cuidar vale muito apena nos sentirmos bem né?
Ah.. comentei em um post que minhas pernas estavam com manchas roxas e isso estava me preocupando bastante, então comprei aquele *goicoechea*  gente ele é ótimo passo ele em toda perna e coloco as meias Kendall.
Bom é isso só pra falar um pouquinho do que estou fazendo pra me cuidar um pouco afinal de contas, a mamãe dos príncipes  precisa se cuidar, e ficar bem pra cuidar dos seus pimpolhos bjussssssssssss..
 

  


    .
Bjussssssssssss...algumas fotos só pra vcs verem o que eu uso.

2 comentários:

  1. Oi linda tudo bom?
    Adorei tudo por aqui, parabéns seu blog esta lindo!
    Seguindo seu blog, se puder siga o meu?
    Vou ficar esperando sua visitinha viu?

    Beijooos e até breve
    http://loucaporbeaute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OH FLOR BRIGADINHO PELA VISITA VOU VISITAR SEU BLOG AGORA, BJUSSSSSSSSSSSSS FICA COM DEUS.

    ResponderExcluir