quarta-feira, 22 de maio de 2013

   minha gestação
  

olá meninas, amanhã completo 6 meses de gestação do meu segundo filhote, vim contar pra vcs como ando me sentindo.Ta difícil viu..rs gente vai chegando um momento que parece que sua barriga vai explodir, pelo menos é o que sinto kkk estou sentindo muitas dores nas costas, muita dor nas pernas e pra variar quando como fico me sentindo mal por pelo menos umas 2 hs.
Nossa gente em um outro post vou contar da minha gestação do gu que foi diferete, mas confesso que dessa gravidez vou fazer um barrigão pois já me sinto pesada rs, mal consigo alcançar meus pés, durmo mal à noite,enfim, só Jesus na causa, tirando tudo isso o cansaço né vai pegando agente de um jeito sei lá tenho muito sono muito mesmo, vontade de dormir o dia todo se deixar rs mas nem pensar, pois tenho tantas coisas pra fazer que não posso parar.
      Tem dias que acordo de bem com a vida me sentindo linda, já tem dias que acordo me sentindo horrívelllllllllll ,pois é, vai entender cabeça de grávida uma hora as coisas estão boas daqui à pouco já fecho a cara e quero ficar só no meu canto, fazendo minhas coisas sem ninguém por perto.   Pois bem resumidamente vim contar um pouquinho de como ando me sentindo nessa loucura, que é a gravidez ,tirando tudo isso estou muito feliz ....
        segue aí uma fotinha de quando eu estava com 4 meses bju!

  

2 comentários:

  1. ola tudo bem? gostei muito do seu blog, sou mae de um menino também, e pra mim é maravilhoso. Tenho um blog pra mamães quando vc quiser da uma passadinha, la pra gente trocar ideias vou amar. bjs http://demaepramamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor muito obrigada, tbm amo ser mãe de menino pode ter certeza vou visitar seu cantinho tbm viu, bjussssssss.

      Excluir