sexta-feira, 17 de maio de 2013

COMO TUDO COMEÇOU.
            
                   

             Olá vamos começar do começo então, tudo começou quando descobri que estava grávida
me lembro que foi engraçado esse dia pois fui com duas amigas minhas fazer o teste, rsrs dou risada pois os trêz testes deu positivo.. elas ficaram loucas e eu dei muitas risadas de tanta alegria.
     Daí então já estava de quase 2 meses, e o tempo passou correndo que nem vi, minha vida mudou completamente, só pensava no bebe eu e meu marido ficamos anciosos para saber o sexo, e então a tão esperada notícia UMMMM MENINOOOOOOO, eu dei pulos de alegria pois na minha família só tinha meninas hehe., comecei a comprar as coisas para o meu pequeno com todo amor e carinho, bordar as toalhinhas e preparar tudo para sua chegada, o tempo foi passando e eu completei 7 meses., pensei que meu filhote viria de 9 meses como é o esperado mais foi diferente :) pois ele quiz se apressar e vir pra esse mundão de meu Deus.
  Sofri muita e me lembro como hoje de toda aquela dor, dá até arrepios de pensar , mas passei por tudo e passaria novamente pois meu filho é uma votória de Deus, ele sofreu muito demorou pra ganhar peso e só Deus na minha vida,mas passando essa fase difícil depois de longos 30 dias recebemos alta e dali pra frente só alegria com meu pequeno príncipe GUSTAVO HENRIQUE.
      Hoje ele já está um homenzinho lindo de 3 anos e meio, nos trouxe muitas alegrias, muito amor e carinho, meu filho é minha vida tudo que passei foi pequeno pra chegar em algo tão grande como e ser mãe dele, esse amor inesplicável.




Bom espero que tenham gostado.
  bjusss.






Nenhum comentário:

Postar um comentário