domingo, 20 de outubro de 2013

Relato do meu parto cezária

Olá meninas tudo bem com vcs? Comigo está tudo ótimo vim compartilhar com vcs
o relato do meu parto,pra quem me perguntou...bom tudo começou no fim da minha gestação
onde eu n estava me sentindo muito bem pois o final pra mim foi bem difícil.
Eu estava andando de quatro de tantas dores lá na região rsrs, gente nunca senti tanto desconforto
em minha vida muito ruim mesmo, estava dormindo muito mal tipo quase nada, comecei a ficar com medo pois o bb já estava com 3.ooo kg então seria um bebê bem grande ,aí comecei a ficar com medo estava muito inchada tbm foi onde eu e meu marido decidimos que eu ira fazer a cesária, onde veio o medo.
Medo de como seria isso, medo da cicatriz que ficaria para sempre marcada em meu corpo, da hora da anestesia enfim, medo de tudo insegurança total. Fiquei mal e ainda por cima bem no fim da gestação apareceu estrias na minha barriga ou seja vc fica 9 vezes se cuidando e no fim isso af.. desgosto define o que senti no momento, bomvamos para os finalmente.chegou o grande dia do nascimento de mais um príncipe em minha vida GUILHERME , ele nasceu no dia 06/9/2013 pesando 3.230 kg com 49 cm de parto cesária, com muita saúde graças à Deus, agora vou falar do inferno que foi esse parto gente acreditem se quiser o nervoso foi tão grande que a anestesia ñ pegou 100% e eu senti muitas dores pensei que fosse morrer com aquela dor infernal meu Deus nunca pensei que eu um dia fosse passar pela dor da morte e eu que pensei que quase tinha morrido no parto do GUSTAVO que foi de parto natural, eu passaria por 10 parto normal mais ñ queria mais uma cesária.
Bom minha experiência ñ foi boa a recuperação é lenta e dolorida sem contar que vc depende de alguém pra te ajudar ,já o parto normal vc se recupera mais rápido faz suas coisas enfim,esse foi mais ou menos meu parto do GUI, aqui deixo uma fotinha do meu filhote de quando nasceu e como está agora com 1 mês e 15 dias bjussssssssssss.

6 comentários:

  1. saudades amiga
    a Cesárea tem isso né
    a recuperação muitas vezes é difícil
    como ele esta lindo
    parabéns pelos filhotes bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SDDS FLOÍR QUASE MORRI MAIS TA AÍ MEUS PRÍNCIPES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS.

      Excluir
  2. Ah, parabéns, muitas felicidade para essa linda família, muita saudade para esse bb lindão, que Deus abençoe sempre.

    fica com Deus

    KIss

    www.himekawaii.com

    ResponderExcluir
  3. Oi flor... Adorei o blog...
    Ja estou seguindo o blog...
    Se quiser dá uma passadinha lá no meu blog...
    http://sermaeaosdezenoveanos.blogspot.com
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  4. oi flor desculpe a demora vou passar sim bjussssssssssssssssssssssss.

    ResponderExcluir